MSC Cruzeiros anuncia vinda do MSC Divina ao Brasil em 2014

image003

Líder de mercado e reconhecida por ter uma das frotas mais modernas do mundo, a MSC Cruzeiros apresenta mais uma grande novidade, a vinda de um dos de seus mais novos navios ao litoral do país. O MSC Divina, terceiro da classe Fantasia, a mais luxuosa da frota, vem ao país em junho oferecendo viagens entre os Estados Unidos e o Brasil.

Esta é a primeira vez que a embarcação visita portos sul-americanos, seguindo os passos de seus navios irmãos MSC Fantasia, que esteve no país para a temporada 2012/2013, e o MSC Preziosa, que chega a Santos em novembro deste ano. Sua vinda também dá continuidade ao ciclo de investimentos da companhia no Brasil.

O programa exclusivo do MSC Divina inclui duas viagens inéditas -Grand Voyages - de 19 noites, para o público brasileiro. Para os hóspedes que pensam em visitar Miami e as belas ilhas do Caribe, além de famosos destinos turísticos do Brasil, as Grand Voyages a bordo do MSC Divina certamente serão destaque garantido no calendário do turismo em 2014. No primeiro cruzeiro Grand Voyage dos Estados Unidos para o Brasil, o navio partirá de Miami em 24 de maio de 2014, e visitará as cidades de Charlotte Amalie nas Ilhas Virgens Americanas, Bridgetown em Barbados, Saint George em Granada/Bermudas, Porto de Espanha em Trinidade e Tobago, para finalmente chegar ao país visitando os portos de Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e concluindo a viagem em Santos no dia 12 de junho.

Já para os viajantes que desejam aproveitar as férias de julho para relaxar pelo Caribe e Estados Unidos podem optar pela Grand Voyage rumo a Miami. Partindo do Rio de Janeiro em 14 de julho, o transatlântico passará por Santos e Salvador no Brasil, para na sequência visitar Bridgetown em Barbados, Saint George em Granada/Bermudas, Willemstad em Curaçao, Oranjestad em Aruba, Falmouth na Jamaica, Georgetown nas Ilhas Cayman, chegando a Miami no dia 02 de agosto.

Mesclando praias tropicais brasileiras, ilhas paradisíacas caribenhas com diferentes influências e culturas como a inglesa Granada nas Bermudas e a holandesa Curaçao, além de ter como porto de partida ou chegada Miami, que é um dos destinos preferidos dos brasileiros, também para compras e extensão de viagem a Orlando e Disney, os hóspedes terão uma viagem única e inesquecível a bordo de um dos transatlânticos mais modernos e luxuosos do mundo.

Segundo Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, a chegada do MSC Divina ao Brasil no meio do ano é mais uma grande novidade da companhia para o país e reforça a liderança e presença da MSC na região: Preparamos dois programas especiais e inéditos para o público brasileiro, a bordo de um navio moderno e inovador. Estamos certos que as duas viagens Grand Voyages – rumo ao Brasil e aos Estados Unidos, serão um grande sucesso entre nosso público local”.

O MSC Divina foi batizado em 2012 e chega a mares sul-americanos recém-inaugurado com a promessa de impressionar o público com sua grandiosa infraestrutura: 1.751 cabines, mais de 25 mil m² de áreas públicas, cassino, sete restaurantes – sendo dois da rede Eataly, 20 bares e lounges, quatro piscinas, incluindo uma de borda infinita, TOP 18 – serviço exclusivo no solário, boliche, academia e o espaço de beleza e bem estar MSC Aurea SPA. Outro diferencial do navio é o MSC Yacht Club, espaço privativo de hospedagem a bordo do MSC Divina, com conceito que destaca 69 suítes de alto padrão, mordomo 24h e recepção concierge, além de restaurante, piscina, bar e lounge exclusivos.

Com o recém-lançado modelo tarifário sob medida, no qual as categorias são divididas por tipos de experiências que incluem benefícios exclusivos e passarão a ser denominadas BellaFantasticaAurea e MSC Yatch Club; além das subdivisões por categorias do modelo tradicional – cabine interna, externa, externa com varanda e suíte, a MSC Cruzeiros promete oferecer condições especiais para quem reservar seu cruzeiro Grand Voyage a bordo do MSC Divina com antecedência, podendo ainda parcelar o cruzeiro marítimo ou, o programa com parte aérea incluída, em até 10x sem juros e em Reais.

As novas tarifas sob medida não serão aplicadas para a venda da temporada América do Sul 2013/2014, somente para 2014/2015 e cruzeiros internacionais a partir de abril de 2014.

Confira as Grand Voyages do MSC Divina:

Estados Unidos – Brasil

Saída: 24/05/2014 – 19 noites

Roteiro: Miami (Estado Unidos), Charlotte Amalie (Ilhas Virgens Americanas), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada/Bermudas), Porto de Espanha (Trinidade e Tobago), Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos (Brasil).

Preço: a partir de USD 969 + taxas por pessoa em cabine interna, na experiência Bella.

Brasil – Estados Unidos

Saída: 14/07/2014 – 19 noites

Roteiro: Rio de Janeiro, Santos e Salvador (Brasil), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada/Bermudas), Willemstad (Curaçao), Oranjestad (Aruba), Falmouth (Jamaica), Georgetown (Ilhas Cayman) e Miami (Estados Unidos).

Preço: a partir de USD 969 + taxas por pessoa em cabine interna, na experiência Bella.

About these ads

4 thoughts on “MSC Cruzeiros anuncia vinda do MSC Divina ao Brasil em 2014

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s