Santos deve receber até 760 mil turistas neste final de semana prolongado

A expectativa é que até 760 mil turistas passem em Santos o final de semana prolongado pelo feriado do Dia da Proclamação da República, de acordo com a Setur (Secretaria de Turismo), baseada em dados da Ecovias.

Embora lastime o feriado em uma terça-feira – “melhor seria se fosse segunda ou sexta” -, José Luiz Rodriguez, presidente do SinHores (Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares), afirma que as perspectivas são muito boas. “Estimamos uma ocupação entre 60 a 70% de turistas de lazer. E, se o tempo ajudar, poderemos chegar até a 70%”.

Segundo a Ecovias, de 285 mil a 430 mil veículos devem descer em direção ao litoral, o que representa entre 855 mil a 1,290 milhão de visitantes. A concessionária mobilizará 337 funcionários e 58 viaturas (guinchos, veículos de inspeção e de supervisão, ambulâncias UTI e de resgate) durante o final de semana prolongado.

É possível verificar as condições das estradas pelo sitewww.ecovias.com.br, celularhttp://tempodeviagem.ecovias.com.br/ ou pelo twitter@_ecovias.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s