Kabbalah é tema de palestra na Unisanta

No dia 06, o diretor do Kabbalah Centre do Brasil, Yonatan Shani, fará uma palestra para os alunos da Universidade Unisanta. A apresentação terá inicio às 20h e é gratuita e aberta ao público. O objetivo da apresentação é mostrar quais são os principais ensinamentos da Kabbalah e derrubar alguns mitos que rondam o assunto. Para Yonatan, a chave para criar uma realidade melhor é a elevação da consciência, uma das lições da Kabbalah. “Acreditamos que, por meio da transformação da consciência, o jovem pode fazer melhores escolhas, além de assumir a responsabilidade e o controle da sua vida. A Kabbalah ensina que, a partir da conscientização, o ser humano atinge uma plenitude duradoura e encontra diretrizes para seguir um caminho de transformação pessoal e plena”, explica.

A palestra será realizada no Auditório do Bloco E da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8, 4º andar). O Kabbalah Centre é uma organização educacional e internacional sem fins lucrativos, líder no ensino da Kabbalah. Seu papel é contribuir para a elevação da consciência das pessoas, ajudando a criar maior senso de direção, independentemente de religião, etnia, gênero ou idade.

As palestras em faculdades fazem parte do Projeto Jovem Consciente, que é voltado para jovens universitários e tem como meta distribuir 100 mil exemplares do livro O Poder da Kabbalah, gratuitamente, até o início de 2012; nos últimos dois meses, 14 mil livros já foram doados em universidades, órgãos governamentais, bancos e bibliotecas.

Números recentes apontam que o Brasil tem 6,5 milhões de universitários, mas a maioria está sem qualquer direcionamento ou orientação sobre o futuro, muitas vezes, desperdiçando grandes habilidades. Só o conhecimento intelectual não é garantia para a vida que todos almejam, e a Kabbalah entra, justamente, como um dos caminhos para um futuro melhor. “Trata-se de uma sabedoria que, quando vivenciada e aplicada, pode trazer grandes benefícios e transformações pessoais”, afirma.

Os interessados em receber o livro podem retirá-los pessoalmente na sede do Kabbalah Centre do Brasil, em São Paulo (Alameda Itú, 1.561) ou fazer seu pedido no site http://www.kabbalahcentre.com.br

 

 

Fonte: Jornal da Orla

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s