Atividades enaltecem o palhaço e a importância do humor

Pode avisar as crianças e escolher adornos esquecidos no armário. Vem aí o ‘1º Viva o Palhaço da Baixada Santista’ , que será aberto com o ‘Espalha Bonde’, sexta (9), das 11h às 13h, na linha turística do Centro Histórico. A atividade, a cargo da Cia. Tan Tan & Convidados, homenageia o Dia Nacional do Palhaço.

No sábado (10), acontece a ‘1ª Palhaceata Múltiplos Risos’, com saída do Parque Municipal Roberto Mário Santini (José Menino), às 11h, em direção à Praça das Bandeiras, pela praia. Às 18h, a trupe estará na FeirArt da praia do Boqueirão para o espetáculo ClownksonSix (alusão ao grupo musical Jackson Five) e, às 20h30, no Sarau Tan Tan e Convidados, no Espaço Cultural Corisco, à Rua Espírito Santo, 87, Campo Grande. A programação será encerrada domingo (11), às 18h, na Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva, em frente ao Sesc (Aparecida).

                                                                           Humor

“Além de divulgar a data comemorativa, queremos entreter principalmente crianças e mostrar a importância do humor em qualquer momento da vida”, disse Plínio Soares, fundador, há 15 anos, da Cia. Tan Tan, em Piracicaba. Radicado desde 2006 na cidade, diz que o grupo atua também em festas e festivais. “Em 2009, a companhia representou Santos e o Brasil no FestiClown, em Vigo, na Espanha, e fez temporadas na Argentina, Egito, Portugal e França.”

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s