Navios deixam Porto de Santos após embarcar mais de 6.300 passageiros

Os quatro navios de cruzeiros que permaneceram atracados no cais santista nesta quarta-feira devem deixar a região por volta das 19 horas. As embarcações Costa FortunaSoberano, Zenith e Imperatriz, vão embora após receberem 6.380 passageiros que seguem para viagens pela costa brasileira.

Em sua primeira escala no Porto de Santos, nesta tempora, o Fortuna recebeu 2.361 passageiros, além de outros três que estavam em trânsito. A embarcação segue para uma viagem de quatro noites com paradas no Rio de Janeiro, Ilhabela (SP) e em Porto Belo (SC). Pela manhã o navio desembarcou 2.081 turistas.

Outro estreante, o Soberano embarcou 1.972 turistas que passarão três noites a bordo do navio e poderão visitar Búzios (RJ). Nove passageiros permaneceram no navio, em trânsito. Antes do começo da operação de embarque, 610 viajantes deixaram o navio.

 O Imperatriz recebeu 741 passageiros, que se juntaram aos demais 685 viajantes em trânsito, para um passeio de três noites com paradas em Itajaí e São Francisco do Sul, ambas em Santa Catarina. O navio desembarcou 726 turistas.A bordo do Zenith, 1.306 passageiros seguem para um passeio de três noites com escalas em uma praia privativa e em Búzios, ambas no Rio de Janeiro. O navio chegou a Santos com 1.575 viajantes para desembarque.

Na próxima sexta-feira o Porto de Santos receberá o navio de passageiros Splendour of the Seas, que faz sua primeira escala após ser reformado. As embarcações MSC Orchestra, Grand Holiday, Vision of the Seas, também estarão na Cidade.

 

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s