PIT do Gonzaga volta a atender turistas no bonde

Após dois meses de reparos, a cargo da CET, o bonde na Praça das Bandeiras, no Gonzaga, volta a funcionar nesta quarta (14) como PIT (Posto de Informações Turísticas), a partir das 8h. O atendimento diário vai até as 20h. Durante a reforma, a Setur (Secretaria de Turismo) transferiu o serviço, com recepcionistas bilíngues, para o Posto 3, localizado nas proximidades.

A novidade é a repintura externa em dois tons de verde, similar à original dos bondes fechados que começaram a circular em Santos em 1954, com carroceria produzida na cidade. Os reparos incluíram revisão elétrica e recuperação ou substituição das peças corroídas pelo tempo.

Outros postos
A Setur dispõe de postos instalados no Aquário, Orquidário, Parque Roberto Mário Santini (emissário), Rodoviária, Praça Mauá e no terminal de passageiros do Concais durante a temporada de cruzeiros marítimos.

Há ainda a Central Metropolitana de Informações Turísticas, na Ilha de Conveniência do Boqueirão, onde os recepcionistas contam com material informativo dos municípios que integram a Costa da Mata Atlântica. Além disso, funciona diariamente também o Disk Tour 0800-173883, das 8h às 20h, a exemplo dos demais postos.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s