Setur vai aprimorar atuação dos vovôs nas igrejas, bonde e parques

A necessidade de maior divulgação do trabalho dos integrantes do programa Vovô Sabe Tudo, que atuam no bonde turístico, igrejas, Aquário e Orquidário, foi discutida em reunião da Setur (Secretaria de Turismo), na terça-feira (13).

De acordo com Cláudia Torres, responsável pelo programa na secretaria, foram avaliadas as atividades deste ano e definidas metas para 2012. “A intenção é reelaborar o programa, recapacitar os vovôs, assistir às monitorias, corrigir posturas e analisar situações por meio de teatralizações”.

Rosana Gomes, responsável técnica pelo Vovô Sabe Tudo, desenvolvido pela Seas (Secretaria de Assistência Social), elogiou os avanços do programa na Setur. “Essa parceria é importante, tanto em função da visibilidade que oferece à iniciativa social, quanto o incentivo para que os vovôs aprimorem sua atuação cultural e o atendimento aos turistas e santistas”.

Para Celia Ferraz, há seis anos na monitoria da Igreja da Ordem 3ª do Carmo, “os treinamentos nos ajudarão a cativar ainda mais o público”.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s