Esquema especial de trânsito é montado para este final de semana

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) montará esquema especial nos bairros do Gonzaga e Vila Belmiro, em razão da final entre Santos e Barcelona, domingo (18), às 8h30.

A partir das 6h, a CET bloqueará as vias de acesso ao estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), onde deve se concentrar grande número de torcedores, até as 13h. Outro alvo do esquema é a praia do Gonzaga. No palco onde a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo se apresentará, às 19h30, dois telões vão transmitir a final.

Após a partida, no caso de uma vitória santista, a CET, em conjunto com a Polícia Militar, interditará o acesso à Praça da Independência, e as avenidas Presidente Wilson e Vicente de Carvalho (em ambos sentidos), no trecho entre os canais 2 e 3, até as 16h. O transporte coletivo funcionará com rotas alternativas. Você pode conferi-las no www.cetsantos.com.br.

Concerto


Em razão do concerto da Osesp, a CET irá bloquear as avenidas Presidente Wilson e Vicente de Carvalho, nos dois sentidos, entre Av. Bernardino de Campos e Rua Oswaldo Cruz. As linhas de ônibus serão desviadas para outras vias. Para estas ações, serão deslocados 55 operadores de trânsito, 13 viaturas e 12 motocicletas, além do contingente da Polícia Militar.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s