Tendas da orla terão programação a partir do dia 31 de dezembro

O primeiro dia do ano abre oficialmente a programação das tendas de verão, em Santos, que seguem até terça-feira de Carnaval (21 de fevereiro). Além das atividades diurnas, que vão de exercícios físicos a atrações culturais, os espaços recebem todas as noites apresentações musicais. A programação é gratuita.

Na noite da virada haverá também a tradicional queima de fogos, ponto alto da celebração pela chegada do Ano-Novo.

Os fogos serão lançados de seis balsas e em outros cinco locais da Cidade: Fortaleza da Barra (Ponta da Praia), emissário submarino (José Menino), Morro do São Bento (Chapadão do Cruzeiro), Morro Ilhéu Alto (Zona Noroeste) e área continental (Ilha Diana, Monte Cabrão e Caruara).

Neste ano o show pirotécnico será responsabilidade da empresa Fireworks do Brasil, que também o produziu no Réveillon de Copacabana, no Pan-Americano do Rio (2007) e no Rock in Rio (em setembro e outubro). A empresa concorre para fazer a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Após a queima de fogos, começam os shows musicais nas tendas 1 (Pompeia, próxima ao Posto 2); na 2 (Gonzaga, imediações da Rua Carlos Afonseca); na 3 (Boqueirão, perto da Av. Conselheiro Nébias); na 4 (Embaré, próximo à Rua Oswaldo Cochrane), e na 5 (Aparecida, em frente ao Colégio Escolástica Rosa). As exibições seguem até as 2h da noite da virada.

 

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s