Luzes e musica recebem o ano novo em Santos

A chegada de 2012 será comemorada com muitas luzes dos fogos e bailes na praia de Santos. A tradicional queima de fogos ocorrerá em seis balsas e em outros cinco locais da Cidade: Fortaleza da Barra (Ponta Praia), Emissário Submarino (José Menino), Morro São Bento (Chapadão do Cruzeiro), Morro Ilhéu Alto (Zona Noroeste) e Área Continental (Ilha Diana, Monte Cabrão e Caruara).

Segundo a Prefeitura, a duração da queima será de 12 a 15 minutos. A novidade neste ano fica por conta do show pirotécnico produzido pela empresa Fireworks do Brasil, que realizou diversas queimas no Réveillon de Copacabana, além de ter sido responsável pelos fogos dos jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007) e da última edição do Rock in Rio.

 

MÚSICA
Após os fogos, os sons vão tomar conta das tendas armadas na orla santista. Para todos os gostos e idades,as barracas oferecerão música dos mais diferentes gêneros. As barracas estarão montadas nas praias Aparecida (em frente ao Colégio Escolástica Rosa), Embaré (perto da Rua Oswaldo Cochrane), Boqueirão (perto da Av. Conselheiro Nébias), Gonzaga (perto da Rua Carlos Afonseca) e Pompeia (perto do Posto 2).

As apresentações seguem até as 2 horas. E o primeiro dia do ano abre oficialmente a programação das tendas de verão, que segue até 21 de fevereiro. Além das atividades diurnas, que vão de exercícios físicos a atrações culturais, os espaços recebem apresentações musicais todas as noites.

 

SRCVB

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s