Navios embarcam mais de 5 mil passageiros e deixam o Porto de Santos

Os navios MSC Armonia, da MSC Cruzeiros; Costa Fortuna, da Costa Cruzeiros; e Vision of de the Seas, da Royal Caribbean, deixaram o Porto de Santos no fim da tarde e ínicio da noite desta sexta-feira. Juntos, eles embarcaram 5.443 no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini – Concais.

Partindo para um cruzeiro de nove noites, o MSC Armonia segue para Buenos Aires, na Argentina. O roteiro inclui paradas nas cidades de São Francisco do Sul (SC), Montevideo e Punta Del Este, no Uruguai. O navio embarcou 1.981 pessoas em Santos e tem outros 134 passageiros em trânsito.

Costa Fortuna também segue para um cruzeiro de nove noites e tem como destino a capital argentina. A embarcação passará, ainda, por Rio de Janeiro (RJ), Porto Belo (SC) e Punta Del Este, no Uruguai. O navio embarcou 1.663 pessoas e possui o maior número de passageiros em trânsito: 1.663.

Já o Vision of the Seas fará um cruzeiro mais curto, com duração de sete noites. A embarcação tem como destino a cidade de Salvador (BA), além de paradas nos municípios de Ilhabela (SP), Rio de Janeiro e Búzios (RJ). A embarcação tem 350 passageiros em trânsito e foi realizado o embarque de 1.950 pessoas.

Sábado

Neste sábado, quatro navios de cruzeiro atracarão no Porto de Santos: MSC Orchestra, da MSC Cruzeiros; Costa Pacífica, da Costa Cruzeiros; Zenith e Soberano, ambos da Pullmantur.

Após deixar Santos, o MSC Orchestra deve fazer escalas em Búzios, Maceió (AL), Salvador e Ilhéus (BA), em um cruzeiro de sete noites. O Costa Pacífica também fará cruzeiro com a mesma duração, mas tem como destino Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Ilhabela.

Assim como os outros navios que partem neste sábado de Santos, o cruzeiro de sete noites a bordo do Soberano inclui paradas no Rio de Janeiro, Salvador e Búzios.

Zenith é o único do grupo a realizar cruzeiro de quatro noites, que tem no roteiro a praia privativa da Ilha de Jaguanum, além de Cabo Frio (RJ) e Búzios.

Créditos: Carlos Nogueira

Costa Fortuna embarcou embarcou 1.663 passageiros para cruzeiro de nove noites
A Tribuna
Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s