Linha Conheça Santos tem embarque provisório no Posto 3

A partir desta terça-feira (24) até sábado (28), os passageiros da Linha Conheça Santos (city tour) devem embarcar no Posto 3, na praia do Gonzaga. A alteração decorre da presença do ‘Caminhão da Sorte’, da Caixa Econômica Federal, que fará sorteios ao vivo no período na Praça das Bandeiras, local de embarque da linha turística.

O Conheça Santos circula às 10h30, 14h e 16h terça (24) quarta (25), e na quinta (26), sexta(27) e sábado (28) das 9h às 17h, com saída de hora em hora. O passeio, em ônibus seletivo com ar-condicionado, é monitorado por guia de turismo da Setur (Secretaria de Turismo) e passa por cerca de 40 locais de interesse histórico, cultural e de lazer. A tarifa é R$ 10,00.

Durante a semana, o passeio é panorâmico, com parada no Museu do Café, no Centro Histórico. Aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, é possível desembarcar para visitação – e depois embarcar no horário seguinte, sem pagamento de nova tarifa – nos seguintes locais: Parque Roberto Mário Santini, Memorial das Conquistas do Santos FC, Palácio Saturnino de Brito/Complexo Turístico do Monte Serrat, Praça Mauá, Museu do Mar, Museu Marítimo, Museu de Pesca, Aquário e Pinacoteca Benedicto Calixto.

 

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s