Monte Serrat Comfort Hotel

 

Quem caminha ou trafega pela Rua Bittencourt, no Centro de Santos, não imagina as transformações que estão ocorrendo no interior do imóvel que fica no número 130 da via. O prédio, onde por muitos anos funcionou o Monte Neve Hotel, procurado por casais apaixonados devido à sua localização discreta, está sendo totalmente reformado para dar lugar ao primeiro hotel voltado ao atendimento aos turistas no Centro de Santos: o Monte Serrat Comfort Hotel.

O novo empreendimento contribuirá para aumentar a oferta de leitos no município, além de oferecer ao turista que tiver o desejo de pernoitar ao lado do Centro Histórico uma hospedagem confortável e segura. Com a reforma, o Monte Serrat contará com 92 apartamentos e 250 leitos à disposição dos turistas que se dirigem ao Centro.

A reforma do empreendimento está sob os cuidados e o olhar atento da arquiteta Nicole Figueiredo. Ela é a responsável por transformar o antigo Monte Neve em um hotel moderno, com equipamentos de ponta, quartos grandes e confortáveis, além de amplo restaurante, business center com computadores, academia, salão de jogos e mini spa com direito a banheiras jacuzzi e sauna.

A ideia do diretor do hotel, o empresário Fernando Andrade e seu sócio Joaquim Eugenio, é tornar o Monte Serrat uma opção para o turismo de negócios. Para isso, o estabelecimento oferecerá dois salões de convenções com capacidade para 60 e 200 pessoas, respectivamente, além de uma área especial para projeções em tela grande: um verdadeiro cinema privativo, com sistema de som dolby surround 7.1 e capacidade para 22 pessoas.

Cada um dos 92 apartamentos contará com ar condicionado split e televisores de LCD. Todo o trabalho de marcenaria foi refeito, novas camas foram adquiridas. Algumas paredes foram derrubadas para permitir a ampliação dos espaços e outras, construídas para otimizá-los. O lobby, a recepção e todas as demais áreas comuns também serão reformadas. Até a fachada perderá o revestimento atual, em porcelana branca e azul, para ganhar uma textura suave e moderna.

“Nós notamos que cada vez mais eventos estavam vindo para Santos e o pessoal não tinha onde ficar”, explica Andrade. “O turista de negócios acabava buscando pensões e motéis para ficar, devido à escassez de leitos de hospedagem na Cidade. Por isso optamos pela reforma total do edifício, para que pudéssemos receber os executivos e congressistas com conforto e modernidade”, conta.

O Monte Serrat Comfort Hotel é associado ao Santos e Região Convention & Visitors Bureau. Ele fica na Rua Bittencourt, 130, no Centro, próximo à Catedral e ao Fórum de Santos. O telefone é 3232.6624 e o site,

http://www.monteserrathotel.com.br

 

SRCVB

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s