Teatro Guarany será palco da comemoração de 120 anos do Porto, Música do Porto

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir de amanhã (terça-feira, 13), das 14 às 18h
O talento musical de profissionais que atuam no área portuária pode ser conferido no Música do Porto, quarta-feira (15), às 20h, no Teatro Guarany. O evento comemorativo aos 120 anos do porto de Santos terá apresentação da vários estilos, como MPB, samba, pagode, marchinhas de carnaval, blues e rock.
Os músicos representam ou integram as seguintes instituições portuárias: Codesp (Augusto César Lobato Posada), Ogmo (Julinho Bittencourt), Praticagem (Paulo Maurício e Sidney – Conjunto Musical Jurasco), operadores portuários (Willy Maxel, do Grupo Rodrimar – Conjunto Musical Nostratamos), fornecedores de navios (Geraldo Pierotti, com a participação de ritmistas da escola de samba União Imperial) e Sintraport (banda formada por trabalhadores de capatazia).
Os ingressos serão distribuídos gratuitamente terça (13) e quarta, das 14h às 18h, na bilheteria do Guarany, à Praça dos Andradas, 100, com limite de quatro por pessoa.
A realização é da prefeitura, por meio da Seport (Secretaria de Assuntos Portuários e Marítimos). Outras informações: 3295-8900 (Seport) ou 3219-3828 (Guarany).
Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s