Motorista enfrenta congestionamento no sistema Anchieta/Imigrantes

Os motoristas que utilizam o Sistema Anchieta-Imigrantes, na manhã deste sábado, encontram bastante congestionamento no sentido litoral.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o SAI, a Rodovia dos Imigrantes tem mais de 43 km de congestionamento, entre os km 20 e 58, e do km 62 ao km 67. Na Via Anchieta, a lentidão vai do km 23, em São Bernardo do Campo, ao km 35 e do km 53 ao km 55. A concessionária recomenda que o motorista utilize a Anchieta para descer a serra.

A Padre Manuel da Nóbrega, sentido Praia Grande, também apresenta congestionamento do Km 270 ao km 292. Na Cônego Domênico Rangoni, a lentidão vai do km 267 ao km 270, sentido Cubatão.

A Ecovias prevê trânsito pesado para todo o período da manhã, e recomenda ao motorista que ainda pretende descer a serra que atrase a viagem.

O SAI opera no esquema 7×3 (Operação Descida) desde às 11h de sexta-feira, com descida da serra sendo feita pelas Pistas Sul da Anchieta e da Imigrantes, além da Pista Norte da Anchieta. Para a subida, o motorista utiliza a Pista Norte da Imigrantes.

Na última hora, 8.267 veículos desceram a serra pelo SAI e 1.477 realizaram a subida à Capital. Desde as 0h de quinta-feira foi registrada a passagem de 241.755 veículos sentido litoral e 93.188 no sentido São Paulo.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s