Primeira série de TV produzida inteiramente em Santos procura elenco

Santos será o pano de fundo da série de TV Amores Santistas, a primeira a ser inteiramente produzida na Cidade. A obra será realizada pela produtora Chocolate Filmes, e mais do que mais que uma obra ficcional, visa ser um convite turístico a Cidade, sua cultura e papel histórico. Serão sete episódios que falam de relacionamentos humanos, cada um localizado em um dos canais de Santos. A série conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos e da Santos Film Commission. A previsão é de que vá ao ar no meio do ano, aos domingos.

A equipe responsável selecionará atores e não atores para integrar elenco e figuração. O processo ocorrerá nesta quarta-feira (7), das 10 as 18 horas, no Museu da Imagem e do Som (Miss) de Santos, à Avenida Pinheiro Machado, 48. O perfil de atores desejado é o de homens e mulheres de 20 a 35 anos. Não é preciso levar book ou fotos. No próprio local, a equipe irá fotografar os interessados e fará testes de câmera com cenas da série.

Histórias de amor e paixões tendo grandes cidades como cenário é algo já visto no cinema e recentemente na TV. Os filmes Paris J´e T´aime e New York I Love You, além dos mais recentes filmes do diretor Woody Allen (Vicky Cristina Barcelona e Meia Noite em Paris) serviram de livre inspiração para este projeto. Em Amores Santistas, cada um dos sete canais é ilustrado com seus pontos comuns e turísticos caracterizando o perfil de seus moradores e modo de vida. As histórias de amor ficcionais são alimentadas pelos encontros e desencontros de casais que buscam a felicidade na cidade.

 

 

Boqnews

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s