Show de tango no Coliseu

Pela primeira vez em Santos, o espetáculo ‘Buenos Aires, un tango y un amor’, da Cia Tango-a-Tierra, será encenado domingo (18), às 20h, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico). Os dançarinos e idealizadores do grupo, Guillermo Salvat e Silvia Grynt, são os protagonistas da montagem.

O show terá participação de um conjunto musical ao vivo, que dará o tom do ritmo argentino. Dividida em duas partes, a produção retrata os bailes dos anos 30 e 40, e em outro momento, a transformação do tango, tanto no âmbito musical como no coreográfico.

A Cia. já levou o ritmo para África do Sul, Austrália, Estados Unidos, Europa e Japão. Constam do currículo participações em festivais internacionais, atuação em outras companhias e criação de coreografias para outros espetáculos.

Os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 90,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, das 14h às 19h. Classificação: livre. Estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Informações: 3226-8000.

 

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s