‘Vidas Secas’ é encenada no Municipal

 

Baseado na obra de Graciliano Ramos, a peça ‘Vidas Secas’ será encenada nesta terça-feira (20), às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas, pela Cia Realce. O livro publicado originalmente em 1938 narra a história de uma família de retirantes do sertão brasileiro, tendo uma vida sub-humana condicionada a problemas sociais como a seca, a pobreza e a fome.

A montagem preserva o eixo deste clássico da literatura brasileira, que conta a história de Fabiano, o pai de família que migra para um lugar melhor, junto da sua mulher Sinhá Vitória, mais os dois filhos famintos, além de Baleia, a cadela de estimação.

Fazem parte do elenco Alex Moreira, Augusto Valente, Binho de Oliveira, Lia Campos, Marco Bueno, Renato Alves, Ricardo Martins e Vanessa Macedo.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 30,00 e estão à venda somente no dia da exibição, na bilheteria do Municipal, a partir das 14h. Estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. O Municipal fica na Avenida Pinheiro Machado, 48,Vila Mathias.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s