No palco, apenas o ator Luiz Fernando Almeida (foto) e toda a angústia de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê – e que o vê de volta.
Com direção de Andre Leahun, a Dama da Noite recebe uma plateia de apenas 30 convidados por sessão em um cenário que é uma residência, mas pode ser também um clube ou o quê a imaginação do público permitir. Centro das atenções das 30 pessoas, a Dama da Noite não se limita a atuar e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.
Traços característicos da obra de Caio Fernando, um porta-voz dos sentimentos menos comentados do mundo como a solidão, a angústia, a tristeza e a rejeição, preservados na nova montagem por Leahun.
A Dama da Noite fala de si, mas é universal por carregar esses sentimentos. “Olha bem pra mim, eu tenho cara de quem escolheu alguma coisa na vida?”
O espetáculo
Ano passado, o espetáculo ficou em segundo lugar no Premio Nacional de Cultura de Mogi das Cruzes categoria Teatro Adulto e foi citado entre os 10 melhores espetáculos do Estado de São Paulo na lista do critico Rodolfo Lima (Mix Brasil)
Equipe:
Dama da Noite
De: Caio Fernando Abreu
Com: Luiz Fernando Almeida
Direção: Andre Leahun
Serviço
Local: Casa da Frontaria Azulejada – Rua do Comercio 96 – Centro Histórico – Santos.
Informações: 3202.1240
Capacidade: 30 pessoas por sessão
Boqnews