Neymar eternizado

Neymar está cada vez mais eternizado na história do Santos. E não é só pelos feitos realizados em campo. Depois de ganhar espaço exclusivo no Memorial das Conquistas pelo Prêmio Puskás, de gol mais bonito da temporada 2011, marcado contra o Flamengo, agora o craque tem seu “cantinho oficial” no muro do CT Rei Pelé.

Ao lado do desenho de sua própria imagem, inspirada em uma comemoração de gol do camisa 11, Neymar deixou eternizada a sua assinatura, na tarde desta quinta-feira. O local em que o craque escreveu seu nome fica na fachada do CT Rei Pelé, onde ao centro está posicionada a imagem do Rei Pelé, ao lado de inúmeros ídolos da nova e velha geração do Santos.

A nova decoração do muro faz parte da obra “100 anos de Futebol Arte”, idealizada e executava pelo artista Paulo Consentino, com a ajuda de voluntários, na missão de contar a história do Peixe ao longo das paredes que cercam o centro de treinamento profissional do clube.

– Tem que dar aquela balançada, né?! Tem que ter braço,hein? – admitiu o camisa 11, enquanto assinava seu nome no muro.

A obra foi iniciada em 2011 e está em estágio avançado. Os muros da rua Francisco Manoel já estão preenchidos, assim como os da fachada, localizada na Avenida Waldemar Leão. Já os da Rangel Pestana começam a ganhar cores agora.

 

 

 

 

Globo Esporte

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s