Começa contagem regressiva para a Virada Cultural Paulista

No próximo sábado (19), quando o ponteiro do relógio marcar 18h, será dada a largada para a 6ª edição da ‘Virada Cultural Paulista’, que acontecerá simultaneamente em 27 cidades do Estado, incluindo Santos. A maratona cultural só terminará às 18h do domingo (20).

O destaque deste ano é Ky-mani Marley, filho do lendário Bob Marley. Outras atrações: grupo Barbatuques, que faz música utilizando o próprio corpo como instrumento; Teresa Cristina e Grupo Semente, apresentando o melhor do samba carioca; Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, além dos grupos regionais Associação Folclórica Reisado Sergipano e Bumba meu Boi, Banda Rising Sun, Jorge Lampa e grupo Matulão de Rua, entre outros.

Ky-Mani Marley

Ky-Mani Marley

Espetáculos teatrais, dança, intervenções urbanas, cinema e exposições completam a agenda de apresentações nos teatros Coliseu e Guarany, Praça Mauá, Casa da Frontaria Azulejada e Sesc. A iniciativa é do governo do Estado, com co-realização da prefeitura. A programação completa está disponível no sitewww.viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s