No Dia das Mães, CET implanta operação na saída dos shoppings

Para evitar que o trânsito e o excesso de veículos atrapalhem o Dia das Mães, a Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) montou uma operação especial, que entra em vigor nesta sexta-feira e se estende até domingo. O objetivo é conter o grande fluxo de veículos previsto em direção aos shoppings da Cidade.

Nos períodos da tarde e noite, a Companhia irá manter operadores em atividade nos três shoppings de Santos.  No Praiamar, um operador estará no cruzamento entre as ruas Vergueiro Steidel e Pirajá da Silva. Um outro agente fará o mesmo trabalho de monitoramento entre a Alexandre Martins e a Guaiaó.

Outro  operador estará na faixa de segurança do Balneário, localizada em frente a entrada principal shopping, na Avenida Ana Costa.

No Miramar, uma viatura fará monitoramento nos dois períodos (tarde e noite) pela imediações (Floriano Peixoto, Pereira Barreto e Euclides da Cunha).

Além disso, em eventual problema constatado, uma equipe estará de plantão na Companhia para reforçar o monitoramento nas ruas e colocar em prática a Operação Fluidez.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s