Padaria santista chama a atenção de fãs na final com “Neymar próprio”

Um ¿”Neymar próprio” faz sucesso na “Padaria A Santista”, conhecido reduto de torcedores em Santos. O dono do estabelecimento, Carlos Eduardo Fernandes, o Carlinhos, conta com o artigo, uma reprodução quase que em tamanho real de Neymar, como um dos principais chamarizes para os santistas que irão assistir a decisão diante do Guarani, neste domingo.

A reprodução do craque santista foi trazida do navio do centenário, um dos primeiros eventos do clube para a comemoração dos 100 anos, de 4 a 7 de março, que passou por Angra dos Reis e Búzios.

“Eu queria uma lembrança do navio e peguei esse Neymar, que ficava à disposição para quem quisesse tirar fotos. Levei ele para a cabine, deixei ele no quarto e sai com ele do navio. Falaram que eu precisaria devolver”, contou.

Carlinhos diz que contou com a intervenção de Serginho Chulapa e Edu, ídolos do clube, e levou o artigo para a padaria. Posteriormente, recebeu uma ligação do próprio Santos cedendo o objeto para o estabelecimento.

O modelo fica na calçada, em frente a padaria, e é o artigo que hoje mais chama a atenção no local, totalmente personalizada com pôsteres, símbolos e passagens alusivas ao clube alvinegro.

Site Terra

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s