Livro que mostra os desafios de mães cadeirantes será lançando no Guarany

O livro ‘Maria de Rodas – delícias e desafios na maternidade de mulheres cadeirantes’ será lançado nesta sexta-feira (18), 19h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico). Os textos foram escritos e organizados por Carolina Ignarra, Tatiana Rolim e Flávia Cintra, esta última, repórter do Fantástico e consultora do autor Manoel Carlos para criação do personagem tetraplégica da novela Viver a Vida.

A obra, da editora Scortecci, reúne em 135 páginas experiências de mães cadeirantes, incluindo emocionantes relatos e dicas que estimulam aqueles que pretendem ter filhos. Os depoimentos passam pela superação de tabus e preconceitos para a realização do sonho da maternidade, além de mostrar surpresas e desafios no dia a dia com as crianças.

Santos é a terceira cidade a receber o evento de lançamento. “Passei a vida aqui. Mesmo sendo paulistana meu vínculo pessoal me faz santista”, afirma Flávia explicando porque incluiu o município no roteiro de divulgação da obra.

A programação começa com mostra de vídeo sobre a produção do livro, seguida da apresentação das escritoras, que na sequência, concederão autógrafos. Ingresso livre.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s