Santos quer manter invencibilidade no Dia do Desafio

A cidade conta com o espírito esportivo da população para manter a invencibilidade nesta quarta-feira (30), Dia do Desafio (Challenge Day), quando enfrenta Vila Velha (ES). Portanto, os santistas estão convocados a participar, sozinho ou em grupo, de pelo menos 15 minutos de atividades físicas, que devem ser registradas pelo 0800-7771260, a partir das 7h. Basta informar o nome, atividade e tempo de realização.

No ano passado, Santos venceu a cidade de Celaya, do México, com participação de 220.771 pessoas, ante 149.907 do município mexicano.

Corrida
Entre os setores da prefeitura que se mobilizam, destaca-se a 8ª edição da ‘Corrida do Bernal’, que acontece na Avenida Afonso Schimidt (Estradão), desta vez integrada ao programa ‘Ação e Serviço’. A partir das 9h, são esperados alunos, professores e funcionários da escola municipal Maria de Lourdes Bernal e das unidades de ensino Esmeraldo Tarquinio, Fernando Costa, Leonardo Nunes, Pedro Crescente e Waldery de Almeida, além das estaduais Francisco Meira, Zulmira Campos e Paulo Figueiras.

Paralelamente à corrida, haverá atividades do ‘Ação e Serviço’ até 11h e das 13h às 17h, com apresentação de dança e ginástica, escolinha de basquete, rua de lazer, jogos de tabuleiro gigante, oficina de mangá, pipa e desenho, além de jogos esportivos. E mais: exames de diabetes e medição da pressão arterial, apresentação do canil da Guarda Municipal e da Polícia Militar, oficina de badminton e exposição de fotos da região.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s