Santistas podem conhecer mais sobre as peculiaridades dos vinhos argentinos

Os vinhos ganham cada vez mais destaque entre os santistas.  Basta andar um pouco pelas tradicionais avenidas da cidade, que logo é possível encontrar um empório com uma adega climatizada e repleta de rótulos vindos dos mais variados países. A grande dúvida, porém, é sobre como escolher a bebida, e, principalmente, como pode ser feita a harmonização com o prato que será servido.
Para responder a essa questão, e sobre as muitas outras que envolvem esse maravilhoso mundo, a Home Sommelier, consultoria especializada em vinhos, vai realizar no dia 3 de julho um Curso sobre os Vinhos da Argentina. Os alunos poderão saber mais sobre os principais produtores e vinhos do país e técnicas de degustação e de eno-harmonização. Para degustação, serão utilizados três vinhos argentinos, entre eles os vinhos Finca Altorfer Corte Malbec e Cabernet Sauvignon e o Finca Altorfer Malbec Rose, da importadora Wine Lovers.
Adriano Dias, coordenador do curso, explica que todos podem participar. “Trata-se de um curso didático e de fácil entendimento. O clima entre os participantes é descontraído, serão distribuídos brindes. A ideia é levar aos santistas um pouco mais sobre uma de suas bebidas favoritas, o vinho argentino”, conclui.
Serviço:
Curso “Vinhos da Argentina”
Data: 3 de julho de 2012
Horário:  das 19h45 às 22 horas
Local: Parrilla San Pablo
Endereço: Rua Tolentino Figueira, 55
Mais informações: (13) 3288.1982
Inscrições: contato@homesommelier.com.br ou pelo telefone (13) 9786.7147

Enhanced by Zemanta

Boqnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s