Casa da Paella – Cozinha tradicional espanhola em domicílio

Com a proposta de levar à casa do cliente pratos da cozinha tradicional espanhola, a Casa da Paella completa nesse mês seu primeiro ano.

São oito tipos de paellas além de outras delícias típicas como a tortilla de batatas e a sangria de vinho tinto.  “Faço questão de utilizar ingredientes importados de boa qualidade para garantir o sabor autêntico. A elaboração foi ensinada por minha mãe que era proprietária de um bar- restaurante em minha cidade natal”, comenta o espanhol Xavi Triguero, o mestre- cuca e idealizador do projeto.

Para encomendar, basta entrar em contato por telefone ou via internet e o prato chega pronto para servir no local, data e hora marcados pelo cliente. “No caso das paellas, nós entregamos na própria panela e passamos depois para buscá-la”, explica Xavi.

Existe ainda a possibilidade de que o espanhol faça o prato na casa do cliente. “Quem possui um quintal em casa ou uma cozinha gourmet, pode encomendar um almoço no próprio local. Nesse caso cobramos além do preço pelo prato, uma taxa de deslocamento”.

Segundo Xavi, o prato estrela da Casa é a paella de frutos do mar. “Os santistas demonstram preferência  pelos frutos do mar. Porém,  a paella de legumes tem conquistado alguns clientes”.

A paella de frutos do mar leva lula, vongole, marisco, camarão e lagostim. Já a de legumes tem como ingrediente principal o cogumelo.  As outras paellas são:

-Frutos do mar com lagosta, mesma composição que a de frutos do mar, porém com lagosta;

– Paella mixta, que mistura frutos do mar e sobre coxas de frango;

– Paella valenciana feita só com sobre coxas de frango;

– Arroz com bacalhau, tipo paella feita com postas de bacalhau;

– Arroz com coelho, a porção para duas pessoas leva um coelho inteiro em pedaços;

– Arroz negro, feito com a tinta da lula.

Outro serviço oferecido pela Casa da Paella que tem despertado a curiosidade dos clientes é o Buffet de tapas (pequenas porções). “O Buffet de tapas é uma ótima pedida para um evento ou comemoração onde não temos ou não queremos disponibilizar louça, mesas e cadeiras para todos. É prático, saboroso e diferenciado. Nossa seleção inclui, frios espanhóis como jamón (presunto cru), queijo manchego (típico da Espanha), tortilla de batatas entre outros”, conclui.

Para entrar em contato com a Casa da Paella ligue (13) 8157-2835

Email: casadapaellasantos@hotmail.com ou diretamente pelo Facebook

Enhanced by Zemanta

2 pensamentos sobre “Casa da Paella – Cozinha tradicional espanhola em domicílio

  1. Excelente a paella .Conheci em encontro de amigos.Recomendo .Sugiro que o blog insira o tema Gastronomia entre os títulos acima

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s