Santos promove o 1º Dia Municipal do Rock

 

Nesta sexta-feira (13) e sábado (14), o Centro Histórico estará voltado ao ritmo musical que revolucionou os costumes: o rock and roll. O 1º Dia Municipal (e Mundial) do Rock será marcado por shows no Teatro Guarany e na praça dos Andradas, com participação de nove bandas.
 
A programação começa sexta, data oficial da celebração, às 20h, no Guarany, com exibição da banda paulistana de metal Command 6, além da veterana Salário Mínimo, também de SP, e do grupo santista de heavy metal Shadowside. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos meia hora antes da apresentação, na bilheteria do teatro (praça dos Andradas, 100). 
 
No sábado, a maratona de apresentações ocupará a praça dos Andradas, com participação de seis bandas santistas, tocando estilos diversificados do gênero. Abrirá o encontro a Big Malte Blues Band (14h), seguida da Wild Side (15h), Dedo di Moça (16h), Erodelia (17h), Carnal Desire (18h) e encerramento com Medusa Trio (19h).
 
O Dia Municipal do Rock foi instituído pela lei 2.795, após ser aprovado pela Câmara e sancionado pelo Poder Executivo, em 12 de dezembro do ano passado.
 
 
Boqnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s