IV Mostra de Teatro reúne mais de 20 grupos da Baixada Santista e SP

Os amantes de teatro podem conferir na próxima quinta-feira, às 20 horas, a IV Mostra de Teatro do Sindicato dos Metalúrgicos de Santos. O evento acontece até o dia 26 de agosto e traz, para a sede do sindicato, mais de 20 grupos de Teatro da Baixada Santista e São Paulo.

Na 4ª edição da mostra os grupos de teatro ganham espaço para apresentarem espetáculos, cenas e leituras à preços populares. Este ano o ator e diretor santista Antonio Roberto Marchese será homenageado e apresenta no dia 21, às 20 horas, o filme “Dois Coelhos” de Afonso Poyart, com atores do filme, especialmente nesse dia, a entrada é franca.

Dentre os destaques da programação estão as peças Arrumadinho, da Trupe Olho da Rua, Jogo Cênico: Do Melodrama ao Besteirol, com direção de Eduardo Ferreira e Parlendar, dirigido por Patrícia Nepomuceno. A programação completa pode ser conferida aqui.

Os ingressos custam de R$ 5 a R$ 10 reais e podem ser adquiridos no Sindicato dos Metalúrgicos, que fica na Avenida, Ana Costa, 55, Gonzaga. Maiores informações pelo telefone: (13) 8118-2734.

 

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s