Espetáculo Enquanto Houver Encanto é atração da Teatro Municipal, na sexta (24)

Um show de mágica e ilusionismo vai divertir o público santista no espetáculo “Enquanto Houver Encanto”, da companhia teatral Oculto Aparente, na próxima sexta-feira (24), às 20 horas, no Teatro Municipal Brás Cubas, à Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, Santos.

A apresentação faz parte do Programa Mosaico Teatral, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP) em parceria com as cooperativas Infantil Santos, Coophreal, Unimed, Unipsico, CSS e Uniodonto. A Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e a Prefeitura de Santos apoiam o evento.
Os ingressos podem ser trocados antecipadamente por uma lata de achocolatado. O Fundo Social de Solidariedade de Santos receberá as doações, que serão encaminhas às entidades assistenciais do município. No ano passado, o Mosaico Teatral recebeu 239kg de leite em pó, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade.
A companhia teatral Oculto Aparente realiza ainda a oficina gratuita “Primeiros Passos Invisíveis”, no mesmo dia, às 9 horas, destinada principalmente à crianças, artistas locais, professores e interessados em geral. A Oficina será realizada no Anfiteatro da Infantil Santos, à Av. Ana Costa, 411 . Os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente por meio do telefone (13) 2101-0203.
O espetáculo
“Enquanto Houver Encanto” conta a história de um viajante inquieto que passeia pelas galáxias em um rabo de cometa e pousa num planeta misterioso. Logo no início, descobre que seu amigo, um ratinho de esponja “vivo”, veio junto em seu bolso, e ele passa a direcioná-lo para diferentes cenas. Algumas cenas poéticas são construídas ao longo do espetáculo, como uma dança de focos de luz apoiados magicamente nas mãos vazias ou mesmo levitando em pleno ar; outras divertidas, com aparição de bolas de todos os tipo e jogos desastrados; outras ainda, misteriosas como a manifestação de um dragãozinho cuspidor de fogo a partir de um saco de pano. Unindo mágica e mímica, o espetáculo conta a história de um viajante que interage com o mundo e encontra a magia no que há de mais simples.
Serviço
Espetáculo “Enquanto Houver Encanto”
Com a companhia Oculto Aparente
Dia: 24 de agosto
Horário:  20h
Local: Teatro Municipal Brás Cubas, à Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias – Santos
Ingresso: 1 lata de achocolatado de 400 gramas
Local de troca:Teatro Municipal Bras Cubas / Sede da Infantil Santos – Av Ana Costa, 411 – Gonzaga.
Telefones:  (13) 2101-0247 / 3289-4505 / 2101-02
Boqnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s