Filme Dois Coelhos é exibido amanhã no Sindicato dos Metalúrgicos

Dentro da IV Mostra de Teatro do Sindicato dos Metalúrgicos é exibido amanhã, às 20 horas, o filme Dois Coelhos, de Afonso Poyart. No elenco do longa estão os atores Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Antonio Roberto Marchese, Fernando Alves Pinto, Neco Vila Lobos, Marrat Descates, Thogun, Norival Rizzo, Aldine Muller, Eliseu Paranhos, Thaíde, Robson Nunes,Yoram Blaschkauer.

A organização da mostra garante presença do diretor Afonso Poyart, do ator Antonio Roberto Marchese, patrono do projeto, Daniel Torres, Yoram Blaschkauer e dos rappers Thaíde e Thogun que estrelaram o longa, os demais dependem de confirmação.

O filme mostra como Edgar (Fernando Alves Pinto) faz justiça com as próprias mãos ao elaborar um plano que colocará criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu.

Na quinta-feira a mostra volta ao teatro com a exibição da peça Coquetel de Cenas de Delivery, do Grupo Teatro Delivery, às 20 horas. O espetáculo é composto pelas peças curtas: Refugio de Anne, com Giselle Marques; O Porta-Malas e Hacker do Amor, com Julio Carrara; e A Mais Forte, com Sophia Aloha Ventura Pupo.

A mostra acontece no Teatro do Sindicato dos Metalúrgicos de Santos, que fica na Avenida Ana Costa, 55, Vila Matias, Santos. A entrada é franca.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s