ZN comemora 36 anos neste domingo; confira alterações no trânsito

A Zona Noroeste comemora o 36º aniversário da região com uma programação especial ao longo deste domingo. Para as comemorações, a CET de Santos realizou algumas alterações e o motorista deve ficar atento.  Em razão do desfile cívico-militar,  a Avenida Afonso Schmidt, entre a Rua Aprovada e Av. Nossa Senhora de Fátima ficará interditada neste domingo. O bloqueio acontecerá das 8 horas às 20 horas.

O tradicional desfile cívico-militar abrirá as festividades às 9 horas. A cerimônia é apenas uma das atividades da grande festa que será realizada ao longo da Avenida Afonso Schmidt.

O desfile terá a participação de alunos de escolas municipais e estaduais, além de militares e representantes da comunidade e entidades locais.

Na sequência, a apresentação da Escola de Samba Brasil anunciará o ponto alto do evento: a hora de cantar o parabéns para a aniversariante do dia. Haverá a distribuição de bolo, refrigerante, pipoca, algodão doce e balões.

Depois, a Avenida Afonso Schmidt dará lugar a uma área recreativa para as crianças e adolescentes. O local vai abrigar brinquedos infláveis (tobogã, centopeia e cama elástica), piscina de bolinhas e outros equipamentos de lazer.

Também serão realizadas oficinas de trançadeira (tranças estilizadas). A Banda N’Vox vai animar a festa, às 16h30, com MPB e rock.

 

A tribuna

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s