Cocoricó no Clube dos Portuários

Julio e sua turma foram convidados pelo primo João para fazerem uma participação em um show na cidade. Embarcaram para essa aventura, preparados para cantar apenas uma música, mas quando chegam ao circo para a apresentação, são surpreendidos com mais uma novidade: os outros artistas que fariam parte do espetáculo cancelaram seus números, e caberá a Julio, Alípio, Lola, Lilica, Zazá e Caco, a animada tarefa de tomar conta do evento.

Decidem apresentar todas as canções que eles cantam no dia a dia no Paiol, e convidam João para participar dos números musicais com eles, já que o primo é um expert em street dance. A partir daí, a turma enfrentará diversos desafios, e junto com a criançada precisará encontrar soluções para que o espetáculo continue. Afinal, o show não pode parar!

O texto de Flavio de Souza propôs um universo bastante rico para a montagem do Cocoricó no Teatro. Dentro dos 15 anos do programa, exibido na TV Cultura, Julio e sua turma circulam por dois cenários: fazenda e cidade. As músicas escolhidas costuram a história do início ao fim, e convidam as crianças para participarem de todo o espetáculo.

Domingo, dia 9 de setembro, às 17 horas.

Ingressos: Inteira:
Setor 1 – R$ 40,00
Setor 2 – R$ 30,00

Ingresso Rápido

Clube dos Portuários

Rua Joaquim Távora, 424 – Marapé
Informações:(13)3252-6711
Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s