Santos tem desfile cívico-militar na orla da praia

Estudantes, representantes de entidades, das Forças Armadas, polícias Civil e Militar e bandas da 1ª Brigada de Artilharia participarão nesta sexta-feira, às 9 horas, do desfile cívico-militar pela Avenida Bartolomeu de Gusmão, na orla, entre os canais 5 e 6.

O desfile tem início com salva de tiros da Fortaleza da Barra Grande de Santo Amaro (Guarujá) em saudação às bandeiras do Brasil, hasteadas lá na fortificação e, em Santos, no palanque em frente à ETEC Dona Escolástica Rosa (Av. Bartolomeu de Gusmão, 111).

Bloqueios

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditará a pista da avenida da orla no sentido José Menino/Ponta da Praia), entre as ruas Oswaldo Cruz e Capitão João Salermo, e na direção oposta, entre  rua Antônio Guenaga e av. Conselheiro Nébias. Os bloqueios ocorrem das 6 às 14 horas.

No mesmo horário, para concentração dos que vão desfilar, serão bloqueadas, apenas na primeira quadra da praia, as ruas Afonso Celso de Paula Lima, Carlos de Campos, Imperatriz Leopoldina, Isidoro de Campos, Inglaterra, Roberto Sandall, Bassin Nagib Trabulsi e Av. Coronel Joaquim Montenegro (ambos os sentidos). Também a Rua Francisco Hayden, entre as avenidas Saldanha da Gama e Rei Alberto I.

 

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s