CET divulga rotas alternativas para obras de pontilhão no Canal 6

A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) fará a divulgação, por meio de panfletos, neste final de semana, das rotas alternativas de acesso ao Canal 6, que terá o pontilhão com a Avenida Epitácio Pessoa, na Aparecida, interditado a partir da próxima semana. Nesta sexta, os canteiros divisores de pista já foram removidos.

As interdições nas vias iniciam na próxima segunda-feira, a partir das 8 horas. O único bloqueio acontecerá na Av. Epitácio Pessoa entre a Rua Bassim Nagib Trabulsi e Canal 6.

Segundo a CET, os condutores que saem da Ponta da Praia rumo aos bairros Aparecida, Embaré e Boqueirão deverão utilizar as ruas Enguaguaçu/Olavo de Paula Borges/Guaiaó ou a avenida da Orla, dependendo do seu destino.

Apesar do bloqueio parcial do pontilhão, a recomendação aos motoristas que trafegam no sentido José Menino/Ponta da Praia é para que evitem a região, utilizando a Orla ou a Av. Pedro Lessa.

De acordo com a Prefeitura, este é o quinto pontilhão de Santos que receberá intervenção com o objetivo de aumentar a capacidade da estrutura ao trânsito.

A obra acontecerá em etapas. Na próxima semana, começa a demolição de parte estrutural, seguida da construção de duas vigas de apoio em concreto armado, que receberão as lajes pré-moldadas. Numa fase posterior, será construída uma ponte provisória para pedestres. A obra deve terminar em três meses.

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s