Atacante Neymar é eternizado na calçada da fama de Santos

Enquanto Paulo Henrique Ganso está de saída para o São Paulo, Neymar segue cada vez mais eternizado em Santos. O atacante de 20 anos foi homenageado nesta quinta-feira e colocou sua estrela na calçada da fama da cidade, localizada no bairro do Gonzaga.

Neymar recebeu a homenagem nesta quinta-feira à noite conforme programação de um Festival de Cinema de Santos, o 10º Curta Santos, em que o Santos Futebol Clube é o homenageado deste ano por conta de seu centenário.

Além de Neymar, apenas o Rei Pelé tem seu nome gravado na calçada dentre o esportistas. Pelé foi homenageado na edição do festival em 2004, antes da estreia do Filme Pelé Eterno, estrelado pelo maior jogador de futebol de todos os tempos.

Com apenas 20 anos, Neymar já virou uma figura icônica no futebol, pelas conquistas, feitos com a camisa do Santos e representatividade no cenário internacional. Em 2011, ele ajudou a recolocar o Santos no topo da América, com a conquista do tricampeonato da Libertadores, taça que o clube não conquistava desde 1963, com Pelé.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Terra

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s