Após dois meses em reforma, Praça dos Andradas é entregue reformulada

Após dois meses de trabalhos, a Prefeitura de Santos inaugurou na noite desta segunda-feira a Praça dos Andradas, no Centro, em frente à Estação Rodoviária da Cidade, totalmente remodelada.

Com uma reforma avaliada em R$ 250 mil, o equipamento público perdeu o aspecto de abandono que persistia no local há vários anos e se transformou num bonito cartão-postal para aqueles que chegam ao Município por meio dos ônibus de viagem. 

Entre as principais mudanças da praça estão a nova iluminação, que consumiu R$ 180 mil de todo o orçamento da reforma, a retirada do gradil que cercava o equipamento, o novo paisagismo dos jardins e quatro picos de água no chafariz.

A nova praça dos Andradas também recebeu 30 novas lixeiras de concreto, novos bancos de madeiras, limpeza e, em alguns trechos, colocação de novo piso.

“Para melhorar a fluência da praça, nós abrimos passagens que não existiam anteriormente. Nesses trechos colocamos os novos mosaicos”, explicou o secretário de Serviços Públicos (Seserp) de Santos, Carlos Alberto Tavares Russo.

O prefeito João Paulo Papa esteve presente durante a cerimonia de inauguração, mas optou por não discursar. Ele apenas observou a obra realizada e logo em seguida se retirou. 

 

A Tribuna

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s