Feriado vai aquecer rede hoteleira da região

O feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida deverá movimentar o setor turístico da região. Previsão do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (Sinhores) aponta que a ocupação média dos hotéis poderá atingir 90% nesse período. A expectativa positiva é apontada por empresários do setor como prospecto do que a região estima para a temporada de verão.

De acordo com o presidente do Sinhores, Salvador Gonçalves Lopes, Santos ingressa em um período fundamental para a temporada e rumo à Copa de 2014. “Teremos mais três feriados em novembro e, logo na sequência, as festas de final de ano. Tudo indica que o verão será bom para o setor e a ocupação na rede hoteleira, puxada pelos eventos de negócios, deve atingir níveis muito satisfatórios”.

Fernando Andrade, sócio-proprietário do Hotel Monte Serrat, concorda. O estabelecimento, que já registrava na tarde de ontem 80% de reserva para o feriadão, trabalha com a possibilidade de lotação completa nos próximos dias.

A prospecção de Fernando Andrade baseia-se, entre outros aspectos, em dois eventos importantes que ocorrerão em Santos: uma ação esportiva e o Congresso Médico-Científico, que termina no feriado.

 

A Tribuna

 

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s