Feriado começa com movimento intenso em direção ao litoral paulista

Os motoristas que viajam rumo ao litoral paulista encontram tráfego intenso no Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) nesta quinta-feira, feriado da Proclamação da República. No entanto, por volta das 8 horas, não havia pontos de lentidão na Imigrantes. Segundo a concessionária Ecovias, 113.300 veículos desceram para a região. Desses, 46.700 já retornaram.

A Operação Descida (7X3) deve ser mantida até as 17 horas desta quinta-feira. A subida da serra é feita somente pela Pista Norte da Imigrantes. A operação será retomada pela Ecovias no sábado, das 9h às 13h. A concessionária prevê que o SAI receba entre 310 mil e 515 mil veículos até terça-feira.

No sentido inverso, a Operação Subida (2×8) será implantada das 15 horas à meia-noite no domingo e na segunda-feira. Na terça-feira, a operação começará às 10 horas. Dessa forma, o trajeto de descida da serra será feito apenas pela Pista Sul da Anchieta.

Tempo

O período de folga começa com tempo encoberto e baixa temperatura, mas vale a pena pegar as estradas porque, no domingo, o sol volta e traz calor ao Estado. No litoral, também há previsão de chuva e máxima de 23°C . No domingo, o tempo abre em todo o Estado. Litoral e capital terão dias de sol e temperatura na casa dos 30°C.

 

A Tribuna

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s