Curso gratuito dá dicas para quem quer trabalhar a bordo

Nos próximos dias 21 e 22 de novembro, a Fatto Brazil, empresa especializada em treinamento para trabalhadores de hotéis e tripulantes de navio, realizará o curso gratuito Navegar é Fatto, das 19h às 22h.

Com duração de dois dias, a atividade é direcionada a jovens e adultos e oferece noções de recursos humanos e marketing pessoal, benefícios e salários. Os participantes também terão introdução às funções de governança, bar, restaurante, vendas e fotografia. Além disso, durante as aulas, será abordado o dia a dia de um tripulante e o mercado de trabalho de cruzeiros marítimos.

No segundo dia de aula, as aulas práticas serão realizadas no laboratórios da escola, que simulam os espaços que os tripulantes trabalham a bordo. Os laboratórios da Fatto são extremamente ricos nos detalhes e oferecem toda a tecnologia dos bares, unidades habitacionais e restaurantes da hotelaria internacional de luxo.

São 30 vagas disponíveis e não é necessário ter conhecimento em idiomas para frequentar as aulas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (13) 3288-2258, ou pessoalmente na Fatto Brazil, localizada na Rua Euclides da Cunha, 105 – Gonzaga.

 

A Tribuna

2 pensamentos sobre “Curso gratuito dá dicas para quem quer trabalhar a bordo

  1. Quero trabalhar. e encontra o q eu gosto. E essa tá me propósito ando a querê alcança esse objetivo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s