Mais uma vez o Papai Noel vai parar o bairro do Gonzaga, fazendo a alegria de crianças e adultos. Neste sábado, o Miramar Shopping recebe o bom velhinho a partir das 16 horas.
Após a chegada da grande atração do dia, que dará algumas voltas pelo bairro em um charmoso calhambeque vermelho, uma banda que tocará músicas natalinas se apresenta em frente ao shopping.
O Trono do Papai Noel estará aberto à visitação de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 15 às 21 horas.
Campanha
Neste ano, o Miramar lança a campanha Arte, Laços e Abraços, que vai de 24 de novembro a 24 de dezembro. A cada R$200,00 ou mais em compras, o cliente será presenteado com uma linda caneca estilizada.
São quatro tipos de canecas com estampam que retratam paisagens da Cidade, feitas pelos artistas locais Selma Fukai, Jadir Bataglia, Mônica Figo e Cris Galhego. O Miramar Shopping fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga.
A Tribuna