Porto de Santos movimentará quase 18 mil passageiros

MSC FANTASIA

O Porto de Santos terá, neste sábado, a maior movimentação de passageiros, desde o início desta temporada de cruzeiros. Ao todo, 17.792 pessoas passarão pelo Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), com as escalas dos navios MSC Fantasia, da MSC Cruzeiros, Imperatriz, Soberano e Zenith, da Pullmantur. As embarcações chegaram ao complexo santista no ínicio da manhã.

MSC Fantasia desembarcou 3.689 passageiros. O navio embarcará 3.762 hóspedes, que seguirão para um cruzeiro de sete noites com escalas em Buzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro,  Ilheus e Salvador, na Bahia.

Soberano desembarcou 2.230 pessoas. A embarcação possui um passageiro em trânsito. O navio embarcará 1.520 hóspedes, que seguirão para uma viagem de sete noites com escalas em Búzios, Rio de Janeiro e Salvador (BA).

Zenith desembarcou 1.642 passageiros. O navio, que tem oito passageiros em trânsito, vai embarcar 1.614 hóspedes. A embarcação seguirá para um cruzeiro de quatro noites, com escalas em Ilhabela (SP) e Búzios (RJ).

Os navios deixarão o Porto de Santos no final da tarde.

 

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s