Costa Fortuna atraca pela primeira vez em Santos nesta temporada

cruzeiro-costa-fortuna04

O Porto de Santos recebeu pela primeira vez nesta temporada de cruzeiros o navio Costa Fortuna, da Costa Cruzeiros. A embarcação chegou ao cais santista no início da manhã. Outros dois cruzeiros também escalam em Santos nesta terça-feira: Grand Mistral, da Ibero, e Imperatriz, da Pullmantur. Eles deixarão a Cidade no final da tarde.

Costa Fortuna partiu de Savona, na Itália, no último dia 29, com destino ao Brasil. O navio desembarcou 1.680 passageiros no Porto de Santos. Antes de chegar a Cidade, o navio passou por Fortaleza (CE), Recife (PE), Maceió (AL), Ilhéus (BA) e Rio de Janeiro (RJ). O cruzeiro embarcará 3.233 hóspedes que seguirão para uma viagem de quatro noites com escalas em Porto Belo (SC), Ilhabela (SP) e Angra dos Reis (RJ).

Após realizar um cruzeiro pelo litoral catarinense, o Imperatriz retornou a Santos. O navio, que possui 464 hóspedes em trânsito, desembarcou 1.286 pessoas no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini (Concais).  A embarcação levará 1.258 passageiros para um passeio de quatro noites com escalas em Búzios (RJ) e Itajaí (SC).

Já o Grand Mistral, que partirá com 1.250 hóspedes para o cruzeiro de natal, desembarcou 1.512 pessoas no cais santista. O navio fará uma viagem de oito noites com escalas em Porto Belo (SC), Buenos Aires, na Argentina e Punta Del Este, no Uruguai. A embarcação retornará a Santos no próximo dia 26.

 

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s