Thiaguinho e Sambô se apresentam na Capital Disco dia 26

thiaguinho-+-sambo

Nesta quarta, após as comemorações de Natal, Thiaguinho e Sambô sobem ao palco da Capital Disco para apresentarem seus novos trabalhos. Thiaguinho, que está em projeto solo com o álbum Ousadia e Alegria se apresenta à 1h30 no dia 26, mas fica por aqui até o dia 6 de fevereiro para mais um projeto de verão. Ele fará shows na casa todos os finais de semana de janeiro.

Novos sucessos do cantor serão executados no local, como Buquê de Flores, Sou o Cara Pra Você Ousadia e Alegria. Serão destaque, também, canções que contaram com as participações especiais na gravação do DVD, como Simples Desejo, com Gilberto Gil; O Poder do Pretinho, com Ivete Sangalo; Lero Lero, com Alexandre Pires; e Ainda É Tudo Seu, com Luiza Possi.

O grupo Sambô acaba de lançar o álbum Estação Sambô e já ocupa o 3º lugar no ranking de CDs e DVDs mais vendidos do País. A banda inicia o show a partir das 23 horas, com repertório inédito. Os destaques vão para as músicas Sunday Bloody Sunday, famosa na voz de Bono Vox, da banda U2;Aluga-se, de Raul Seixas; e Mercedes Benz, de Janis Joplin (música que introduziu o grupo ao rock-samba).

Os ingressos do primeiro lote custam R$30,00 (mulher) e R$50,00 (homem) e podem ser comprados na Esquina da Esfiha, na bilheteria da Capital Disco (Av. General Francisco Glicério, 206, Encruzilhada, Santos) ou pelo telefone (13) 7803-1904.

 

A Tribuna

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s