Via Anchieta é a melhor opção para quem quer vir para o litoral

O motorista que tenta sair de São Paulo encontra lentidão em várias rodovidas que levam ao Litoral Paulista. O esquema em vigor é a Operação Descida 7×3, com as duas pistas da Anchieta e a Sul da Imigrantes para a descida e a Norte da Imigrantes para a subida. A Via Anchieta permanece sendo a melhor opção em direção às praias.

Na Pista Sul da Rodovia dos Imigrantes, há tráfego lento do km 27 ao km 43, por excesso de veículos. A Pista Sul da Anchieta tem lentidão no Planalto, do Km 31 a ao Km 36, e no trecho de serra, do Km 52 ao Km 55. A Pista Norte tem morosidade do Km 55 ao Km 50.
Na Cônego Domênico Rangoni, sentido Guarujá, há dificuldades entre o km 252 e o km 248, também por excesso de veículos, de acordo com a Ecovias, e no trevo de Cubatão, do Km 270 ao Km 268. A Padre Manuel da Nóbrega está com tráfego comprometido do Km 272 ao Km 292.

Até agora, segundo a Ecovias, 100 mil carros já desceram em direção à Baixada Santista.

Ainda no domingo é esperado movimento intenso de veículos trafegando nos dois sentidos do SAI, das 17h às 24h. Nesse período, a concessionária deve implantar a operação 4×6, na qual a subida é feita pelas duas pistas da Imigrantes – totalizando seis faixas – e a descida, pelas duas pistas da Anchieta, compondo quatro faixas.

Confira o esquema preparado para o Ano-Novo:

G1Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s