Semes tem programação para o verão

ferias

A programação de verão da Semes (Secretaria de Esportes) inclui diversas atividades que serão desenvolvidas em diversos pontos da cidade e destinadas aos munícipes e turistas.

Já a partir do dia quarta-feira (2), começam as atividades na tenda do esporte, que fica na praia da Aparecida, em frente ao Escolástica Rosa. De terça a sábado, serão realizadas aulas de tai-chi-chuan, às 9h; de ginástica e alongamento, às 10h; e de dança, às 14h. De terça a quinta, das 11h30 às 13h30 os profissionais da Semes estarão a disposição para dar orientações e fazer testes de avaliação física.

As academias ao ar livre voltam a funcionar no dia 7, das 8h às 11h, nos oito locais: praças das Palmeiras (Caruara), Abílio Rodrigues (BNH – Aparecida), Francisco Prestes Maia (São Jorge), Bezerra de Menezes (José Menino) e Altino Arantes (Castelo), Lagoa da Saudade (Morro da Nova Cintra), Quadra Milton Ruiz (Morro do São Bento), e Quadra Adalberto Mariani (Embaré). Informações sobre inscrição devem ser obtidas nos próprios locais, com os professores.

Também serão realizadas aulas de ginástica e bodyboard nos postos de salvamento 2 e 5. Mais informações pelo telefone 3251-9838. O Parque Roberto Mário Santini (emissário submarino) terá aulas de musculação, surfe, skate e futvolei (contato pelo número 3225-1641).

No dia 8 será a vez dos centros esportivos retomarem a programação. O Complexo Esportivo Rebouças oferecerá alongamento, ginástica, musculação, natação, hidroginástica, handebol, basquetebol, futsal e recreação. Informações pelo telefone 3261-1980.

O Centro Esportivo da Zona Noroeste oferecerá alongamento, ginástica, musculação, natação, hidroginástica, handebol, basquete, futsal, voleibol, futebol society e recreação. O telefone do unidade é 3203-4448. E o Centro Recreativo M. Nascimento Jr. terá handebol, basquetebol, futsal, voleibol e recreação (contato no 3203-3802).

Esportes náuticos
As inscrições para os cursos de canoagem, stand up e vela devem ser feitas a partir de quinta-feira (3), das 8h às 11h e das 14h às 17h, no setor náutico (avenida Samuel Augusto Leão de Moura s/nº, em frente ao Aquário). É obrigatório saber nadar e ter, no mínimo, 10 anos. Os interessados deverão apresentar RG, e os menores precisam estar acompanhados de um responsável. As aulas começam no dia 8.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s