Quatro grupos abrem o Santos Carnabanda no dia 25.

santos_carnabanda

O tradicional desfile de blocos carnavalescos de Santos começa no dia 25 de janeiro. As apresentações fazem parte do Santos Carnabanda 2013 e cerca de 70 vão embalar milhares de foliões até a terça-feira de Carnaval, 12 de fevereiro.

Na abertura, desfilam: ‘Banda do Siqueira’ – Macuco (19h às 21h); ‘Cobras’ – Marapé (19h às 21h); ‘Vila Belmiro’ (21h às 23h) e ‘Vila Mathias’ (21h às 23h).

Já no dia 26, o público pode acompanhar a ‘Banda Jaú’ – Aparecida (14h às 16h); ‘Skinão do Marapé’ (16h às 18h) e finalizando com ‘Bebo mas não travo’ – Vila Belmiro (19h às 21h).

Dentre os blocos mais antigos estão: ‘Ouro Verde’, ‘Nação Imperial’, ‘Chapeleiro’, ‘Mosca’, ‘Posto 2’, ‘Botafogo’ e ‘Caia na Real’. Os novatos são: ‘Padre Anchieta’, ‘Unidos da Penha’, ‘Dragões do Saboó’, ‘Maracatu Quiloa’, ‘Carnacachaça’, ‘Palmares’, ‘Amigos do Macuco’, ‘Liberdade’, ‘Vinte e Oito’ e ‘Amigos da Navegação’.

Os itinerários das bandas contam com acompanhamento da Polícia Militar, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e segurança contratada pelos blocos. Mais informações pelo telefone 3226-8000.

A Tribuna

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s