Seleção de beach soccer treina no Gonzaga e visita prefeitura

beach soccer santos

A seleção brasileira de beach soccer estreia nesta sexta-feira (18) na Copa América da modalidade que acontece em Santos até domingo (20). O primeiro desafio do Brasil será diante dos Estados Unidos, na segunda partida do dia, às 16h30. Às 15h, o México enfrenta a Argentina. A entrada é franca.

Na manhã de quinta (17), os jogadores treinaram na arena montada na praia do Gonzaga (em frente à praça das Bandeiras). A seleção conta com nomes já consagrados do futebol de areia, como o defensor Buru (Corinthians) e os atacantes Benjamin (Flamengo) e Jorginho (Vasco da Gama).

À tarde, a equipe foi recebida no paço municipal pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que falou sobre a importância da realização do torneio na cidade. “O evento vai atrair pessoas de toda a Baixada Santista, além de mostrar Santos para o mundo”.

O treinador da seleção brasileira, Júnior Negão, fez parte da equipe que conquistou a Copa América na última vez que a competição foi disputada na cidade, em 1994, e tem boas lembranças. “Santos é um dos berços do beach soccer. Depois do Rio, essa aqui é a minha casa”.

Nações

Entre os dias 25 e 27 será realizada a Copa das Nações da modalidade, também na arena do Gonzaga. Nesse campeonato, o Brasil terá as seleções da Suíça e Itália como adversárias.

A Copa América e Copa das Nações de Beach Soccer têm patrocínio de Chevrolet, Dolly, Nike, Sedex, Caixa, Rexona, OLX, com copatrocínio de Wise Up. Realização de Koch Tavares. Apoio: Prefeitura de Santos.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s