Após escala em Santos, Costa Fascinosa promete muita dança

N_172650366284

Muita dança. É o que promete o navio Costa Fascinosa, da Costa Cruzeiros, após deixar o Porto de Santos, no final da tarde desta terça-feira. A embarcação, que chegou ao cais santista, às 8 horas, iniciará o cruzeiro Tango & Milonga. A viagem terá duração de nove noites, e contará com atividades que incluem aulas das tradicionais danças argentinas que dão nome ao cruzeiro temático, além de zouk, samba de gafieira, forró e ritmos latinos.

Fascinosa, que pela manhã desembarcou 1.567 pessoas no Terminal de Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), possui 1.984 turistas em trânsito. Outros 1.492 passageiros subiram a bordo do navio durante a tarde.

O cruzeiro dançante fará escalas no Rio de Janeiro, capital fluminense, Buenos Aires, na Argentina, Punta Del Este, no Uruguai, e Porto Belo, no litoral catarinense.

O navio retornará ao Porto de Santos no próximo dia 31.

Zenith

Nesta quarta-feira, é a vez do Zenith retornar ao cais santista. A embarcação chegará no início da manhã. Após Santos, o navio seguirá para um mini-cruzeiro de três noites com escalas em Búzios e na Praia Tropical, na Ilha de Jaguanun, em Mangaratiba, ambas no litoral do Rio de Janeiro.

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s