Porto Cidade oferece passeio gratuito de escuna

Conhecer o Porto de Santos a bordo de uma embarcação. Esse é o objetivo da oitava edição do roteiro interativo Porto Cidade, que será realizada pela Prefeitura de Santos, na próxima quarta-feira. Santistas e turistas terão a chance de passear gratuitamente nas escunas Tamburutaca, Lady Linda e Mestre dos Mares. Ao todo, serão oferecidas 1.900 vagas. As saídas acontecem na Ponte Edgard Perdigão, na Ponta da Praia.

Os interessados devem retirar os ingressos, com 30 minutos de antecedência ao embarque, nas bilheterias da Ponte. As escunas zarparão a cada 40 minutos, das 9h às 18h20. O passeio tem duração de uma hora e meia.

As embarcações percorrerão o canal de navegação do cais santista até a área onde está em andamento o projeto de revitalização Porto Valongo, no Centro. Guias turísticos acompanharão os participantes durante o trajeto.

Segundo o secretário de Assuntos Portuários e Marítimos de Santos, Eduardo Lopes, a intenção do passeio é “despertar o espírito marítimo da população, aproximando-a cada vez mais do Porto”.

 

A Tribuna

2 pensamentos sobre “Porto Cidade oferece passeio gratuito de escuna

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s